quarta-feira, 13 de novembro de 2013

fourteen ♡

As meninas foram pra uma festinha na casa do Junior. Eu preferi não ir. Não dá mais. Posso estar sendo marrenta mais , eu sempre fui assim. E sei que é melhor pra mim. Nesse tempo , claro que eu andei olhando as redes sociais dele. A vida dele continua a mesma. Sempre muito assediado pela mídia , brilhou no ultimo jogo, e tem sempre mulheres envolvidas em polêmica com ele. Sem falar na Fernanda , que não para de postar frase depressiva. E tbm a gente não se entende nem como amigo. Ele não consegue me entender e nem eu entendo o porque de ele ficar no meu pé. Fui hoje com as meninas na loja e claro que me deu muita vontade de pegar um. Me deu vontade de ir na festa. Eu sei o que eu tô perdendo. Sei que essa hora os mlk tão zuando pra caralho , as meninas tbm . Mais tbm sei que eu pudia tá fazendo a pior merda da minha vida ! Bom, tô aqui no meu quarto , a tv ligada na disney , e tô no not tbm , aberto o face e o twitter. Desde que as meninas sairam to anciosa pra alguma coisa , mais não sei com o que. Peguei meu iphone , olhei as horas e eram dez da noite. Me levantei , fui pro banheiro, me despí e fui pro banho. Demorei uns 10 minutinhos , saí de toalha , abri minha gaveta de pijama , fiquei revirando e peguei um que eu mais gosto , e bem curtinho. Estranho , faz tempo que eu não vestia ele , e por impulso peguei. Vesti as peças íntimas e em seguida o pijama. Voltei pro banheiro pra fazer minhas higienes. Vi que esqueci um dos meus estojos de maquiagem na pia. Deu uma vontade de me maquiar. Sei lá, deve ser de tanto querer ir nessa festa. Peguei o pincel , passei na sombra prata e levei o olho , e passei no mesmo. Nesse momento comecei a ouvir um barulho de carro buzinando enlouquecidamente na minha porta. Parei o que tava fazendo.
xxx: AMANDA ... Ô AMANDA -"alguém" gritou de fora e meu coração começou a disparar. Engoli seco e não sabia o que fazer.- AMANDAA .. - claro que eu conhecia essa voz. Era do Neymar. Ou eu tô loca ? Sai do quarto e foi rapidamente pra sala - AMANDAA , EU SEI QUE TU TÁ AÍ ! -olhei pra trás e meus pais estavam vindo do quarto- Luísa: que isso Amanda ? Dinha: não sei , é um amigo meu acho. Eduardo: então , vai atender logo porque eu não quero gritaria na minha porta! -eles voltaram pro quarto. Toquei na maçaneta da porta , respirei fundo de novo e abri. Fui indo devagar até a varanda até que avistei o Neymar. Dinha: o que tu tá fazendo aqui ? -falei calma pois já não aguentava mais ser ignorante com ele- Njr : pq tu não foi pra festa ? Dinha: pra que ? eu não tenho nada pra fazer lá -ele abaixou a cabeça, bufou , respirou fundo e voltou o olhar pra mim- Njr: a gente tem que conversar. Desce aqui vai . Dinha: eu não! não Njr: tu não cansa de ser assim ? Desce por favor.
Dinha: não quero Neymar! Njr: deixei minha festa lá , só pra vim aqui te buscar Dinha: você e essa sua mania . e mais uma vez , eu-não-pe-di ! Njr: tá, mais desce pelo menos . Dinha: não vou , eu não tenho nada pra falar , aliás não sei o que ainda tô fazendo aqui te dando audiência.
Njr: ah tu não vai descer ? Então pera aí -ele abriu a porta do carro. Saiu , travou o meio e veio. Abriu o portão da minha casa e eu fiquei só olhando. Foi subindo as escadas , e chegou na varanda, onde eu estava- eai, como é que é menina , vai por bem ou por mal ? -me encarou- Dinha: hahaha , se situa gato. tu não é ninguém pra me fazer ir em algum lugar Njr: você não me deixa ser ninguém Dinha: e pra que ? Njr: eu não quero te fazer mal não -olhei pra baixo procurando resposta- 
Dinha: tu não devia ter entrado aqui porra , meus pais vão ouvir. Njr: e daí ? eu falo com eles Dinha: te mato ! Njr: mata mesmo -me olhou da cabeça aos pés e sorriu malicioso- Dinha: sínico Njr: porque ? é linda mesmo . Dinha: mais não é pro seu bico Njr: será ? -ri ironicamente- Dinha: já perdi muito tempo aqui, vou durmir qur eu ganho mais - me virei pra entrar e ele me pegou pelo braço me virando novamente pra ele- Dinha: ow me solta Junior, ta machucando porra! Njr: para de brincar comigo, eu sei que cê tava me esperando Dinha: eu ? hahaha Njr : é! Dinha: não viaja fio Njr: pq tu tá de pijama então? Dinha: exatamente pq eu ia durmir Njr: não, pq cê sabia que eu ia vim aqui e tu queria me deixar doido fala se não é ? -gargalhei- Dinha: ah tu tá doido mlk , doido . Njr: ah tô doido? Então pq tu tá maquiada? Tu sabia que eu ia vim. Dinha: ai caralho viu , ta delirando? Njr: parou Amanda , chega ! -nos encaramos de novo. ele me olhava firme nos olhos. Um olhar cheio de marra e ao mesmo tempo desejo. Antes tinha um ar de superior mais agora não. Agora ele parecia ser "normal". Como qualquer garoto marrento que deseja uma garota marrenta. Comecei a sentir meu rosto todo esquentando, ele deu uma respirada, voltou o olhar pros meus lábios e veio. Me segurou com as duas mãos e colou nossos corpos. Sem que eu permitisse sua lingua invadiu minha boca. Começando um beijo. Entralaçando nossas linguas calmamente. Se movimentando de forma que pra mim seria inesquecível e impossível de resistir. Me entreguei totalmente aquele beijo , toquei minhas mãos no rosto dele , e ele passou as mãos dele pela minha nuca , deixando o beijo bem mais intenso. Meu coração estava batendo devagar agora , como se o beijo dele mudasse todo o meu organismo. Como se ele me fizesse mudar meu interior somente pelo amor que eu sentia por ele. Ele sabia disso. A famosa falta de ar , nos fez ir parando com selinhos. Suspirei , e olhei em seus olhos.-
Njr: pq tem que ser tão complicado ? Dinha: desde o começo foi assim. E vai continuar sendo Njr: po, se desarma um pouco. Se você não quer levar nossa ficada pra frente , eu entendo. Mais pelo menos não se priva das coisas por minha causa. Tá todo mundo te esperando lá em casa. Suas amigas tão lá curtindo pra caramba. Agora , entra aí -apontou pra minha porta- tenta ficar mais linda do que você já é , e vamo curtir. -sorri de leve pra ele. Quero muito ir nessa festa. E meu orgulho merecia ser deixando de lado um pouquinho. Balancei a cabeça positivamente.- Dinha: tá bom Junior , eu vou sim . Njr: aaêê , então vai logo. te espero. -fui me virando pra entrar.- loira -olhei pra trás de novo- e sobre a gente , deixa rolar tá bom ? -dei uma risadinha e entrei. Fui pro quarto dos meus pais.- Dinha: gente , vou sair , vou pra uma festinha na casa de um amigo meu. Eduardo: e o que vai rolar nessa festinha ? Dinha: ele é boyzinho pai , não rola nada demais. No máximo bebida . Luísa: ela sabe o que faz Du . -falou pro meu pai e depois olhou pra mim- vai se divertir meu amor , mais cuidado viu ? pra ngm colocar nada na sua bebida Dinha: nossaaa mãe , tenho 17 anos já né ? -ri e fui indo pro meu quarto. Entrei no banheiro, tomei um banho de gato rs , saí de toalha e abri meu guarda roupa pra escolher alguma coisa. Quando toquei na arara , vi uma sacola entre elas. Mais eu não deixei sacola nenhuma ali. Peguei a mesma , e vi que era a sacola da loja da tia Paula. Olhei dentro e tirei de lá , um vestida mais do que perfeito.- Dinha: foram elas! -tenho as amigas mais perfeitas desse mundo sim ou claro ? tinha tbm lá dentro um papelzinho. tirei , abri , e li o que tava escrito : "te amamos chata ! Mari & Liza s2 " Sorri. Coloquei tudo em cima da cama. Peguei meu conjuntinho preto de calcinha e sutiã. Vesti e em seguida , vesti o vestido. Passei hidratante , perfume , essas coisas. Liguei a chapinha , e fui passando rapidãão. Quando terminei, fiz uma make rápida , coloquei meu salto , peguei minha bolsinha , e fui saindo. Dinha: tchau vidass -gritei- Luiza/Eduardo: tchau -abri a porta. O Neymar tava sentando em um dos degrais da escada *-*. Olhou pra trás e foi levantando. Njr: ai ai , ai mata papai -cantou esfregando as mãos e me olhando da cabeça aos pés . Dei risada e fui indo. Dinha: vamo logo -fui empurrando ele. Descemos e fomos pro carro. Abriu a porta pra mim e eu entrei. Deu a volta , entrou e já deu partida. Njr: vou colocar "mata papai " em homenagem a você . Dinha: af , mereço -ele riu . Foi mexendo no som até achar. Ficou.cantando igual um retardado e eu só rindo. Não tinhamos pegado nenhum sinal fechado. Até ali perto da casa dele. Paramos no sinal . Fiquei olhando pra praia e tal . Quando olhei pro outro lado. Tinha uma menina no carro ao lado junto com a mãe acho . Começou a apontar , pro Junior. Falava "É o Neymar,Neymar" baixinho mais dava pra ouvir. Ele nem aí , ficou passando as músicas no som. Me senti mal com aquilo. Eu me vi ali. Me vi como fã. Como alguém só espera um oi . Dinha: Junior , fala oi pra menina. Njr: que menina ? -olhou pro lado e á viu . Deu um sorrisinho pra ela , e ela abriu um sorrisão. O sinal abriu e ele arrancou.- Dinha: sei bem como é isso .. Njr: já te ignorei alguma vez ? Dinha: uma vez . Porque eu nunca consegui chegar muito perto , e quando eu consegui , os seguranças levaram tu e o Ph pro ônibus e não deu de novo.E foi esse dia que vocês atropelaram a Liza.
Njr: carai , sério ? Foi o destino memo. -ri. Ele seguiu e em poucos minutos chegamos em frente ao prédio dele . Já passei tantas vezes por aqui , só pra olhar , sabendo que eu estava pisando na mesma calçada que ele pisa todos os dias pela manhã. Sorri , ao perceber que agora tô aqui com ele. Ele entrou na garagem e estacionou. Descemos , e ele travou o carro. Fomos indo pro elevador. Pegamos o mesmo e fomos pra cobertura. Chegando no andar , descemos , ele abriu a porta e o apê tava muuuito lotado. Fui "seguindo" ele até chegarmos na rodinha do bonde. Todos começaram a gritar. Tavam bêbados já , ctz . Dinha: só eu chegar que já ficam tudo ourissados. Gui: lógico , chegou a cunhada tem que dar moral né Dinha: que mané cunhada , respeita a favela u.u Godoy: ui , bandida -falou me dando um copo com vodka e gelo. Peguei.- Dinha: aí sim hein dodoi -riram- Godoy: que folgada me chamando de dodoi -me beliscou e eu ri. Olhei pras meninas e fui de encontro a elas abraçando as mesmas.- amo vocês putinhas. Mari: a gente também te ama fedida -rimos e desfizemos o abraço. E mesmo que nada dê certo entre mim e o Junior , eu sei que vou poder contar sempre com o apoio das minhas sisters . ~Amanda off~
~Liza on ~ Ontem , até meus dias vividos , foi o dia mais lindo da minha vida. Durmi tão bem , sentindo cheiro do Ph no meu quarto . Nem lembro o que sonhei mais com certeza foi com ele , pois acordei sorrindo. Bom , agora tô aqui na festinha na casa do Ju. Cara , tá muito pika. Os meninos tão causando horrores. Já bebi um tantinho á mais. Desde que eu cheguei não tô dando muita moral pro Ph. Não que eu não queira , mais porque eu não queria parecer tão fácil.
Gustavo: vamo lá pra frente -chamou o povo e todo mundo foi indo lá pra frente dançar. Começou a tocar uns funk e os mlk dançando igual uns bixa kk. Olhei em volta e vi que o Ph tinha ficado lá pra trás conversando com um cara. Continuei dançando. De repente senti umas mãos pegando na minha cintura por trás. Olhei pro lado e o Ph ainda tava lá trás. Se não era ele , então quem era ? Olhei pra trás [...]



continua!

eai meninas, ta ai mais um quentinho pra vcs hahaha espero que gostem, continuem comentando. Beeeeijos #pracimamajor #tois

27 comentários:

  1. nosss me deixou morrendo de curiosidade haha ta muitooo bommm

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa que lindos eles juntos *-* mt perfeito, quero eles namorando logo *u* continua. gabi

    ResponderExcluir
  3. To super curiosa agora continua rapidoo @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. Quem é, quem é ??????? aaaaah não demore

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo !! nunca pensei em ler um blog maravilhoso assim, ta tdo perfeito msm, continua

    ResponderExcluir
  6. Topppp ... Tenta postar de 2 em 2 dias? Isso me vicia! Kkkkkk s2 /divo_miray

    ResponderExcluir
  7. Ou todos os dias ;p kkkkk
    Aaah não quero q ela se afaste do ph :(

    ResponderExcluir
  8. tá prft meu, amandita n demore se n te mato bjns e posta maissss meu <3

    ResponderExcluir
  9. Estou desconfiando que seja o lucas moura... enfim, poste logo tou viciadaaaaa hahahahah

    ResponderExcluir
  10. Quer me matar de curiosidade ??
    @JuntocomNjr

    ResponderExcluir
  11. Continua logoooo plmdds! To morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  12. Continua to amando e muito curiosaaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  13. Aaaai que perfeeeito !! A-mei .. poooosta logooo !!!

    ResponderExcluir
  14. Amei,como sempre você me surpreende.@5February92

    ResponderExcluir
  15. Cooooooooontiiinuuua .... perfeiiitooo, sou xonada por esse blog rsrs

    ResponderExcluir