sábado, 25 de janeiro de 2014

twenty nine ♡

Dedicado a Gabi Oliveira
Fiquei sem reação. Não sabia se descia do carro e quebrava aquele mlk ou se ia embora. Fiquei olhando pra eles sentindo meu coração se despedaçar. Parecia que tudo em minha volta havia parado. Aquela cena com certeza ficaria gravada na minha memória. Até que eles se soltaram. Ela olhou pra baixo mais não deu nenhum sorriso. Já ele, sorria grandemente. Aquilo estava remoendo dentro de mim. Liguei o carro, e fui tirando o mesmo dali.Quando acelerei , olhei de novo e ela me viu. Arregalou seus olhos, ficou boquiaberta e se soltou do tal mlk. Passei rápido e quando olhei pelo retrovisor, ela parecia ter corrido um pouco pois estava frente dele. Parei de olhar e engoli seco. E o pior disso tudo, é que o culpado era eu. Eu causei isso tudo. Fiquei com a sensação de que minha vida não tinha mais sentido. Á todo momento aquela cena vinha na minha cabeça. Aquele beijo, o jeito que ele olhava pra ela. E o jeito que ela me olhou. Fui tarde demais. Eu perdi. Perdi a garota que eu amei de um jeito diferente. Minha vontade era de ter raiva dela. Mais como? Como ter raiva se o culpado era eu. Como ter raiva se fui que fiz ela chorar e tentar me esquecer. Mais tudo bem , bola pra frente. Espero que um dia ela pelo menos me perdoe. Agora tô passando em frente o prédio do Juninho. E quer saber, vou ficar por aqui mesmo. Fiz um sinal pra portaria , liberaram a entrada , estacionei na garagem, desci do carro e travei o mesmo. Peguei o elevador e subi pra cobertura. Saí do elevador, fui pra porta do apê e apertei a campainha.Logo a Sônia (empregada) abriu-
Ph: eai Soninha -sorri e ela me deu passagem pra eu entrar- Sônia: eai Paulinho -sorriu e fechou a porta. Entrei e fui indo pra sala. Tava a Rafa e a Tia Nadine no sofá.- minhas lindaaas -sorri e fui de encontro á elas.- Nadine: ahh meu amoooor -sentei no meio dela , que me abraçaram- Rafa: deu saudade né? Ph: claro pirralha -ri- Nadine: vc some Paulinho, esqueceu da sua tia aqui ? -encaixei minha cabeça no ombro dela- Ph: esqueci nada tia. Mais tava com saudade dos seus conselhos. Rafa: e tá precisando mesmo porque nooooossa.-riu- Nadine: pq ? -riu- Rafa: ah mãe , esse aí ultimamente só anda fazendo merda -gargalhou- Nadine: olha o jeito de falar Rafaella ! Ph: mais é verdade tia. Só tô fazendo merda Nadine: hm , deixa eu adivinhar .. Giovanna ? Ph: até é , mais ela não é o maior problema não Nadine: tem outra no rolo é isso ? Rafa: tem ! -gargalhou- Ph: deixa eu falar pirralha -baguncei o cabelo dela- Nadine: quem ? Ph: a senhora ainda vai conhecer. É uma longa história . Nadine: pode falar meu filho , se eu puder ajudar. Ph: sempre pode né tia ?! -sorri e comecei a contar tudo pra ela. Contei cada detalhe até a cena de agora pouco. Ela ouviu atenta- Nadine: olha meu filho, deu pra ver nos seus olhos o quanto vc ama essa menina. Acho que a Giovanna rodou mesmo hein ? -rimos- Essa historinha de vocês é linda e tenho certeza que é só o começo. Pelo que vc me disse , ela tbm te ama muito. Não fica se sentindo culpado pelo o que aconteceu , pensa que ainda não é tarde pra reconquistar ela. E sobre essa promessa aí , o melhor que vc tem á fazer é conversar com esse homem. Independente de patrocínio , pq eu sei que isso tbm tá te preocupando. Olha o jogador que vc é . Patrocinadores ainda vão surgir de monte. A vida pessoal vem em primeiro lugar. Até pq , se vc não tá bem no pessoal , no profissional tbm não vai ficar. Sempre falo isso pro Juninho. Ontem mesmo ele tava todo alegrinho, falei pra ele que gosto de ver ele assim , pq isso florece no campo. A mesma coisa vc. O importante é sua felicidade. Ph: mas tia , como vou fazer isso no campo depois de ver o que eu vi? Nadine: mas Paulinho, querendo ou não vc foi mesmo o culpado. Agora o que vc tem que fazer , é isso . Vai procurar esse homem, conta tudo pra ele. Tenho certeza que é melhor ele saber agora, do que morrer pensando que a filha era uma santa. Só se resolvendo dessa forma que vc vai se entender com a outra menina. Ph: tem razão tia , é isso mesmo que eu vou fazer -ela sorriu. Eu adorava conversar com ela. Ela sempre me entendia e me dava conselhos de mãe. Ela substituia muito bem minha mãe que não vejo sempre por morar no Pará. - Nem sei como te agradecer pelos conselhos. Só a senhora pra diminuir a falta que eu sinto da minha familia. -falei abraçando ela- Rafa: só ela ? -fez bico- Ph: ahhhh sua pentelhaaaaa -abracei ela tbm.- e cadê os homens dessa casa ? Nadine: Juninho tá lá em cima e o Neymar no escritório. Ph: blz , vou subir. -levantei , subi , e fui indo pro quarto do Juninho. A porta tava entre aberta- Ju ? -fiz um voz fininha e ele olhou correndo. Quando viu que era eu fez uma cara de tédio- Njr: sai fora seu viado -tacou uma almofada em mim e eu entrei rindo da cara dele- Ph: eae seu puto Njr: fala memo pau no cú -rimos e eu sentei na cama vendo ele vidrado no jogo - Ph: que jogo é esse aí ? Njr: sei o nome não. Rhauzinho me emprestou. Ph: tendi -fiquei ali conversando com ele. Joguei um pouco , contei a merda que aconteceu e ele tbm me deu uns conselhos- Njr: ow , sábado vamo pra bikkini barista cm o bonde ? Ph: ah sei lá mano , to com cabeça não . Njr: por isso memo , vai ficar se lamentando aí. Vou falar pra Amanda convencer a Liza de ir. Ph: é , vou pensar. -ele balançou a cabeça negativamente. Continuamos jogando e minha cabeça tava longe .
~Ph off~
~Liza on ~ Na saída do curso fui surpreendida pelo Caio. Na verdade fui surpreendida mesmo, foi pelo beijo que ele me deu. Tentei evitar mais não deu. E aconteceu o que eu não fazia ideia que pudesse acontecer. O Paulo Henrique apareceu. Viu a gnt se beijando e saiu acelerando o máximo que pode. O impulso me fez quase correr atrás dele. Fiquei completamente sem reação na hora. Não troquei mais nenhuma palavra com o Caio. Saí andando , deixei ele falando sozinha e fui pra casa. Assim que cheguei tomei um banho e deitei. Sabe quando vc fica em estado de choque? sem ação nenhuma. Nem chorei. Fiquei deitada. São Sete e meia e meus pais chegaram agora pouco. Falei com eles rapidinho e voltei pro quarto. Decidi tirar uma foto e postar no insta.
lizalbuquerque: O segredo é ignorar tudo o que te faz mal.
        

[@] larissaribeiro: Linda !! [@anabraga: Divandoooo [@bielmaciel: me pega ! [@saragimenez: meu Deus você é pft '-' [@familiatoiss: af que linda [@caioyukio: gata dms noss [@fcnjreph: seguindo princesa *-* [@guustavo92: já te falei pra avisar meooooo ! [@bondedotois: maravilhosaaa [@mabittencourt: que invejinha
Sim, foi uma indireta. Senti que estava mudando. Não estava me importando tanto com o que aconteceu. Senti que realmente precisava mudar. Espero que isso seja visível pros outros e bom pra mim ..

~Liza off~
~Mari on ~ Oito da noite dessa sexta feira de caloooor. Tô aqui na varanda de casa com as meninas conversando. - Mari: Ó o Gil acabou de falar aqui no whats que amanhã passa aqui oito horas pra buscar a gente. Liza: que ? buscar ? quem? -olhei pra Amanda e ela já entendeu meu olhar- Dinha: então amiga , quarta a gente foi pro jogo né. Aí depois a gnt foi jantar e os meninos combinaram lá de ir amanhã pra Bikkini Barista. Liza: hm, e ai ? Dinha: eai que falaram pra gente te convencer a ir né ? Mari: é , não dá pra ficar enfurnada em casa por causa de homem. Ainda mais daquele homem que .. -interromperam- Dinha: Mari! -me repreendeu- Liza: perai , só quero saber uma coisa. O Paulo Henrique vai ? -nos olhamos de novo- Mari/Dinha: vai? -falamos juntas-
Liza: então eu vou. -falou sorrindo- Mari/Dinha: vai ? -gritamos juntas- Liza: eu vou. Não é pra eu ir? então eu vou ué. Dinha: noossaa quando tu faz essa cara .. puta que pariu -rimos- Mari: é , pq tu aceitou tão rápido ? Liza: não é aceitar rápido , é só aceitar. Mari: como assim ? Liza: amanhã vcs vão ver. Dinha: ihhhhh caraio viu -rimos de novo- Liza: depois do que aconteceu ontem .. Mari: o que aconteceu ontem ? Liza: Henrique me viu beijando o Caio ? Dinha: QUÊ ? onde Mari: puta que pariu e agora? Liza: em frente o teatro ? e agora ? foda-se ele.
Dinha: perai , tu não tá triste ? Liza: triste ? hahaha não ! Mari: nossa bixa, tu tá com sangue no olho. Liza: ah, to mesmo. Dinha: eu tbm ficaria. Liza: ah , não quero nem falar dele. Mari: isso mesmo, então vamo lá pra dentro me ajudar a escolher alguma coisa pra amanhã . Liza: nossa vlh , que mania. Sempre a mesma coisa. Vê tudo e só escolhe o ultimo vestido do quarda roupa -riu- Dinha: bem ela messssmo. Mari: tá , vamo logo -ri-. Entramos em casa. Fomos pro meu quarto. Elas me ajudaram a escolher me roupa. É, sempre preciso de ajuda kk. Ainda mais agora que tô namorando. Sei lá se tem muito a ver mais , não quero ficar mal vestida perto dele. Bom, depois, estouramos pipoca e ficamos vendo filme junto com os meus pais. Quando acabou as meninas foram embora. Falei com o Gil por ligação e ainda tô falando pelo whats. Haja assunto kk. Ele tava me falando sobre umas viajens que já fez. E falando nisso, lembrei da tal Letícia. Fiquei meio neurótica com esse assunto sim. Falei com a Liza esses dias e pedi pra ela seguir a Letícia. Não queria que ela visse que eu segui. A Liza tinha me dado a senha dela. Entrei no insta, e fui pro perfil dela. Fiquei olhando as fotos e imaginando ela junto com o Gil. Namorando e tal. Sei lá , ela não fazia o tipo dele. Ou será que eu que não faço? Fui descendo e cheguei láá longe. Finalmente achei algumas fotos dela com o Gil. As legendas que eu já tinha visto mesmo. "Nossa ligação é forte e blá blá blá". Desci mais a achei o que não queria. Tinha uma foto dela com a mãe do Gil. Abraçadas e sorrindo. E a legenda ? "Achei minha segunda mãe. Fica do meu lado pra sempre? Amo você Su ". Ecaaaa. O ovo dessa mulher devia pingar de baba dessa garota. Por isso que ela idolatra essa Letícia. Não por inveja , mais queria ter uma boa relação com ela. Se bem que ainda é cedo. Melhor eu parar de paranóia. Fechei o insta. Coloquei o celular embaixo do travesseiro. Desliguei a tv , virei pro lado e durmi. [..] Acordei com o sol na minha cara. Esqueci de fechar a cortina do quarto. Levantei, fiz minhas higienes e necessidades. Fui pra cozinha e meus pais estavam na mesa.-
Mari: bom dia vidas -sorri- Luciana/Sérgio: Bom dia -coloquei suco em um copo. E peguei um pão de queijo- Sérgio: vai sair hoje ? Mari: vou -ri- baladinha Luciana: com quem? Mari: meu bonde mãe Luciana: bonde? Até pouco você não tinha bonde Sérgio: é mais agora ela tem bonde , namorado.. Mari: namorado? Quem contou? Sérgio: a gente não é burro né minha filha? Tem esse anel aí no teu dedo, e no facebook tá em relacionamento sério -riram. Uma merda seus pais terem rede social '-' - Mari: tá assumo. Tô namorando -sorri- e muito feliz se é que vcs querem saber Luciana: claro que queremos. Me admira muito não ter falado pra sua mãe hein ? Mari: ah manhê , eu to feliz mais começamos faz pouco tempo. Por isso não falei nada. Sérgio: nome, idade, emprego? Mari: nossa , ficha completa agora ? Sérgio: claro ! Mari: O nome dele é Gilmar, mais todo mundo chama ele de Gil. Tem 22 anos, trabalha na Social Team ,que é uma associação que lida com esporte , coisa assim. Luciana: nossa , que bom filha. Ele mora aonde. ? Mari: numa rua com o canal 4 e o canal 5. Sérgio: hm , a gnt quer conhecer ele. Mari: conhecer ? Sérgio: claro ! Mari: tá bom pai , vou falar com ele. -eles assentiram e voltaram pro café. - Luciana: a gente vai sair hj tbm Mari: ah é ? Vão pra onde ? Luciana: vamo jantar fora com os pais das meninas. Mari: hm , blz . -sorri , me levantei e voltei pro quarto. Deitei na cama , liguei a tv e fiquei vendo .. É, agora meus pais já sabem de tudo. Mais mesmo assim ainda acho cedo pro Gil aparecer aqui. Nem eu queria ter conhecido a familia dele tão cedo. E por isso , nem vou falar pro Gil por enquanto, se não ele é capaz de aparecer aqui hj mesmo.

~Mari off~
~Liza on ~ Sábado queeeente ! Hoje tem baladinha hahaha. Hoje eu quero me divertir como nunca. Quero libertar tudo o que tem dentro de mim. Ontem na escola, eu falei a verdade pro Caio. Que não gostei de ele ter particamente me beijado de surpresa. E falei que não levei á sério mesmo. Não posso fazer nada. Enfim, tô em casa , vendo tv na sala. São cinco da tarde e os meninos vem nos bucar as oito. Não sei porquê mais tô muito anciosa pra hoje a noite. [...]Bom , passei meu tempo vendo tv e no whats mesmo. Agora são 19hrs. Já avisei meus pais , e os bonitinhos vão sair tbm kk.
Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, saí e me vesti. Passei meus cremes. Liguei a chapinha e fui passando. Depois fiz uma make. Passei perfume, coloquei os acessórios e me olhei no espelho pronta. Ouvi a campainha tocar. Corri pra porta e abri a mesma. Era a Mari e a Dinha prontas.- 
Dinha: eae piranhaaaa Liza: opa , ngm tá me comendo . Mari: nosssaa escrota -rimos- tá pronta ? Liza: tô. Mari: só deixa eu retocar o lápis de olho. -falou entrando com a Dinha e eu fechei a porta. Fui indo com elas e meu pais tavam saindo do quarto- Liza: af que gostosos -riram- Dinha: nossa , arrazaram -riu- mais meus véios tbm não tão por baixo não hein ? Mari: nem os meus -rimos- Rodrigo: a gente já vai . Flávia: juízo sempreeee ! Liza: sim senhora. -sorrimos e eles foram saindo. Fomos pro quarto e a Mari foi retocando a make- Liza: Gil tá vindo já ? Dinha: uhum tá . Mari: eai , vamo de foto? Liza: vamooo! -ficamos nos empurrando e rindo até sair uma pose muito doida pra foto. A Mari postou
mabittencourt: Aventura nortuna! #seguratoiss @dinhafontinelli @lizalbuquerque

[@brilhaneymar: lindaaas ! [@pridenjr: nossaaa que lindas cara. [@bondedotois: 3 princesas *-* [@catharinesouza: gatass [@prateguiargil: nossa gatinha @mabittencourt [@meninasdotois: sigam aqui lindas ? @mabittencout @dinhafontinelli @lizalbuquerque [@gabrieladias: maravilhosas [@brunomalta: eiita novinhas 66' [@bielmaciel: preciso ir pra santos kkkk [@princesamari: acabei de fazer esse fc pra ti diva. Te acho lindaa, e sempre acompanhei o Gil. Oficializa por favooooor ? *-* @mabittencourt [@mabittencourt: falo nd hein @bielmaciel ? Kk / oficializado amor, bgd @princesamari
Mari: geeeeente ganhei um fã clubeee ! -falou quase gritando- Liza: awwwwn que fodaaaaaa -gritei e rimos- Dinha: nooossa bixa que poderosa ! -rimos de novo- Mari: vamo lá pra fora vai -assentimos, peguei minha bolsinha e fomos saindo. Tranquei a casa e ficamos na varanda. Em poucos minutos, vimos o carro do Gil encostando. Descemos, a Mari entrou na frente e eu e a Dinha atrás- Dinha: fala gilzera Liza: eai Gilzin Gil: fala gatinhas -olhou pra trás- e que gatinhas hein ? Tô benzão com vcs 3 no meu carro. Mari: respeito é bom e eu gosto Dinha: toma! -rimos e ele deu partida- Gil: ela sabe que eu to brincando Mari: imbecil -riu. Ele colocou um cd do Thiago Brava lá e ficamos cantando. A primeira era lei do desapego.kk -
Gil: animada com a letra né Lizinha ? Liza: mais é claaro -rimos. Em pouco tempo ele estacionou numa vaga perto da balada. Saimos do carro, ele travou o mesmo. Ele pegou na cintura da Mari e fomos indo. Pagamos , entramos e subimos direto pra vip. Assim que subi já tava o bonde toooodo. Gil: chegooooooou o mais lindo e as mais lindaaaaas ! -gritou puxando a mão da Mari- Gui: nossa aí sim hein -falou cumprimentando eu e a Dinha. Cumprimentamos todos os outros lá. A Dinha foi se pegar um pouquinho com o Junior . E eu fiquei ali com na rodinha com a Rafa e a Tayna- Liza: cadê o baldinho ? Gustavo: aqui ó -apontou pra mesinha- vai desbundar memo ? Liza: desbundar não, vou me divertir ! -falei pegando um copo e colocando a vodka- vixi cabou -fiz biquinho pq nem deu pra encher o copo- só tem cachaceiro nessa porra -riram- Jota: pega lá pra tois gata Gui: se bem que o.. -pausou- Liza: oq ? Gui: já foram pegar já , perai Liza: quem ? Gui: espera aí que já vem Liza: ah , eu não vou ficar esperando. -saí indo pro bar. Parei no balcão. Fiquei atrás de uma pessoa que tava na minha frente mais fiquei olhando pras bebibas. Segundos depois vi que a pessoa foi se virando pra sair e aí eu ia pedir. Quando finalmente o cara se virou , dei um passo pra frente e olhei pro rosto dele[...]

CONTINUA!!


meninas obgd pelos comentarios. A gnt lê todos com muito carinho. Viram? Agilizamos nesse haha. Agora os posts vão ser postados normalmente e sem demora. Isso se realmente a net voltar amanhã. Mais sempre damos nosso jeitinho. Não deixem de comentaaar kk lemos tbm as sugestões e vamos fazer o possível pra agradar. Beeeeijãoooooo amamos vcsss

24 comentários:

  1. Toa amando continua, bem que o Ph podia chamar a Liza pra conversar e ela aceitar iai ele contar tudo pra ela, tentar beijar mas ai ela se faz um pouco de dificil e ele tem que correr atrás dela...

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOO!!! CONTINUA LOGO TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahha top demaaaaiix -- continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoooo *------* continuaa

    ResponderExcluir
  5. continua divas e lindas...Cada vez mas Perfeito... Amanda :)

    ResponderExcluir
  6. Caramba, cada dia me surpreendendo mais.A liza podia começar a falar e o ph tentar se desculpar mais ela nao aceita e briga com ele, e sai pro meio da balada e começa a dança e chega um cara nela, ph fica com ciumes e vai chega neles e começa uma discussão e a liza volta pro camarote e começa a ficar bebeda o ph leva ela pra casa dele, eles conversam meio que ficam de boas seilah tipo assim..

    ResponderExcluir
  7. Ai que essa balada vai pegar fogo, quero prox cap logo
    @juntocomNjr

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua por favor!!;

    ResponderExcluir
  9. Está tão perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Putzzzzzz Murriii ... PERFEITOOOO de maiiiiiiiiis Sô kkkkkk Cooontiinuuua porrff kkkk Já falei que eu amo vcs ?? Num lembroo kkkk Aaaaaaaah eu vou fazer um Fã Clube pra vcs três kkkkkkkkk https://www.facebook.com/anacarolina.brito.35 Me add daí eu faço =) kkkkkkk Minhaxx Gataaaaaaaxxx <3

    Aaaaah Indica ? : http://neymarteam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. vocês sao fodaaaaaaaaassssss. AMEI demais aqui.

    ResponderExcluir
  12. APAIXONADA POR ESSE BLOG *---* CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  13. morri com esse post :x continuuuua

    ResponderExcluir
  14. caraca ameii , indica porfavor http://mygreatestloveisyounjr.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
  15. Quero o proximo capitulo pra ontem...ta muito top! CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. perfeito demais amor.. to
    amando muito! acho que
    os dois ja podem parar de
    ser assim um com outro

    ResponderExcluir