segunda-feira, 28 de outubro de 2013

eight ♡

As meninas estavam falando mais eu nem tava prestando atenção. As musicas estavam legais mais a única melodia na minha cabeça era voz do Gil -' Fui comendo , bebendo e conversando com as meninas. O tempo foi passando mais ainda faltava um pouquinho mais de uma hora pro jogo. O Bar tava enchendo cada vez mais. E até que tava bem legal aqui. Fui esquecendo um pouco dos problemas. Comecei a cantar "Valeu do Exalta Samba" que tava tocando no bar. 
Dinha: fu-deu! 
Liza: que foi? -ela só olhou pra entrada do bar assustada. Olhei , e pensei que o chão fosse abrir pra eu me esconder . Era o Gil , o Gustavo, o Gui e o Cris. Cara de agente do FBI sabe ? Como se procurassem criminosos. Logo que viram a gente o Gui começou a gargalhar , fazendo todo mundo olhar . Vieram vindo até a nossa mesa-
Mari: oque que vocês vieram fazer aqui?
Gil: buscar vocês -as meninas riram-
Mari: eu já falei que não quero ir.
Gustavo: nossa para de cú doce vocês
Cris: é caralho vamo pro jogo ow Mari: a gente tá aqui pra ver.
Gil: Para Mari, po. Fica de marra. Aí menina ceis querem ver aqui ou lá ? prefere barzinho ? -falou pras meninas-
Dinha: por mim já tava lá
Liza: demorô pra mim também 
Gil: AEEE -gritou- por isso que eu gosto de vocês haha
Gui: aaah chega de enrolar, já pagaram a conta ? levanta o popô daí logo -riu- 
Dinha : que? popô? coisa de velho -rimos-
Liza: vamo logo então porra! 
Mari: ai não quero meo, já vim até aqui u.u -todo mundo olhou pro Gil , e ele revirou os olhos-
Gil: aí vocês, vai indo pro carro que o papai aqui vai resolver
Liza: ui! -falou deixando o dinheiro dela e da Dinha na mesa-
Mari: ai meu saco viu!
Gil: óia ela tem saco, melhor eu nem me envolver -falou puxando a cadeira e se sentando do meu lado . O povo riu e foi saindo. Ficou só eu e ele , que começou a me encarar com deboche-
Mari: quer tirar uma foto pra por num porta retrato? -o olhei séria e ele riu-
Gil: tu tá difícil demais gata 
Mari: que bom
Gil: tô acostumado com isso não hein 
Mari: jura? Ah é né? Tô sabendo que tipo de mina tu é acostumado a pegar. Só que eu não sou igual!
Gil: percebi
Mari: e porque tu ainda fica atrás? 
Gil: sei lá, tô afim de ganhar esse desafio
Mari: desafio ? Tem prêmio por acaso ? 
Gil: você ué
Mari: eu ? Tu quer só uma coisa de mim , e eu não preciso dizer o que é -ele 
gargalhou-
Gil: eu não sou nenhum monstro não . Te faltei o respeito aquele dia ?
Mari: não
Gil: então. Olha, -chegou a cadeira mais pra frente- eu sou um cara normal Eu durmo, acordo, trabalho , eu pago pra entrar nas baladas, quer dizer, as vezes -riu- enfim, eu tenho sentimentos e me importo com as pessoas. Não sou nenhum filhinho bancado pelo papai. E não é pq eu sou amigo do neymar que vou sair , comer qualquer mina e chutar depois. Te achei uma mina da hora. Parecida comigo, e quero ser teu amigo pelo menos
Mari: amigo? 
Gil: eu tô querendo um pouquinho mais . Mais vamos começar pela amizade né ? Complicadinha -sorriu e eu sorri também. Ele me estendeu a mão-
Gil: amigos ?
Mari: um pouquinho mais que isso ? -ele riu-
Gil: pode ser -peguei na mão dele. O mesmo de meu um beijo na bochecha. Peguei meu dinheiro na bolsa e levantei a mão pro garçom que veio vindo- 
Garçom: pois não
Mari: a conta por favor. -ele saiu-
Gil: vai pro jogo né?
Mari: vou né.
Gil: AEEE hahaha -ri. Logo o garçom veio. Eu paguei e saí de lá com ele . O povo tava lá fora e começar a zuar quando viram a gente '-'.
Mari: tá, mais como a gente vai caber aí?
Liza: eu não vou no colo de ninguém , já aviso
Dinha: muito menos eu!
Gui: a gente que vai no colo de vocês 
Liza: só que me faltava né ?
Gui: só faltava né gatinha? não falta mais, booora. -ela bufou rindo. O Gil foi no volante e a Mari do lado. O Cris entrou , depois a Liza , e aí o Gustavo foi no colo dela . Entrou a Dinha e o Gui foi no colo dela . Ficaram muuuito apertados kk. O Gui e Gus começaram a pular no colo delas -
Liza: para filho da puta, que eu vou dá com a tua cara lá no vidro -rimos-
Gustavo: calma gatinha kk
Dinha: não adianta fala pro Guilherme, ele vai parar quando tiver sem os 
dente mano.
Gil: cara , ceis tem que ter paciência viu  -rimos e ele arrancou com o carro- as moças querem ouvir o que? 
Gui: quem vai querer, a minha periquita, a minha periquita -cantou imitando uma mulher e todo mundo riu-
Dinha: tem essa musica aqui ? 
Gil: opa. Abri o porta-luva e pega um pen drive azul. -falou pra mim e eu abri e peguei. pluguei no som- vai passando -fui passando e logo achei-
Gustavo: pode por no ultimo volume! 
Mari: ta maluco?
Cris: porque? aumentaaa -eu ri e fui aumentando. Eles começaram a cantar e o povo na rua tudo olhando e rindo . Pqp ! esses muleke não deve ter limite. To feliz pelo Gil ter vindo "buscar" a gente. Mais tenho medo de me iludir , e já deu pra perceber que isso já tá acontecendo né ? Só espero que continue valendo a pena u.u
 ~Mari off~
~Dinha on ~
 Esses dias passados, eu tentei voltar pro meu mundinho. Tentei não ficar imaginando coisas que nunca vão acontecer. Comecei a agir como fã novamente. Curti as fotos que ele postou , olhei os twitts , só não dei rt por que daria muito na cara. Olhei fotos novas , mais também não peguei. Tentei mesmo agir assim. Mais não dá mais. Se não , eu teria que dar rt , e teria que pegar fotos novas. Como fã eu tinha que ter todas as fotos dele. Mais eu não tava conseguindo olhar pro rosto dele naquelas fotos , sem imaginar que ele fiquei afim de mim. Que ideia  Continuei ficando com o Felipe , ele me faz bem. Dá pra ver que gosta de mim. Mesmo eu não dando tanta ousadia , ele sempre corre atrás. Sempre foi assim , até a gente ficar . Enfim , eu tentei. Mais também vi o insta da Fernanda. Todas as fotos que ela postou era com legenda dando indireta pra ele. Legenda de decepção , de amor , de saudade. Tentei fazer meu ciumes ser só de uma simples fã. Mais no fundo eu tava querendo que ela se fudesse mesmo. Que ele nunca mais ficasse com ela , e ficasse afim de mim rs. Como eu vou esquecer se o Gil veio atrás da Mari ,e nesse momento to chegando no ct e vou ver ele ? O Gui não parou um segundo , ficou me atentando mais até que ele é bem cheiroso viu ? Kk. Chegamos aqui na portaria do ct . Tem um monte de mina gritando aqui. Já sabem que é o Gil , embora esteja com os vidros fechados. Não sei se viram a gente. O portão abriu , ele entrou com o carro e o cara fechou o portão. Logo de cara eu vi o Neymar. Ele tava saindo do ct , conversando com o André e o Ph. Parou e ficou olhando o carro . O Gil estacionou perto dele. Eu tava na janela , olhei pra ele e sorri. Ele ficou me olhando. Cara séria e fechada. Talvez não quisesse que eu viesse. Sei lá , não entendi. Fomos descendo do carro.
Gui: gostou né Amanda? Depois vou no teu colinho de novo -fez voz de neném e todo mundo riu. Foram cumprimentar o Neymar e os meninos -
Dinha: oi Junior . Neymar: oi -falou sem olhar pra mim- então Cris, viu o bgl que eu te falei?começou a falar com os meninos e nem olhou mais pra minha cara. Que mlk otário ! , ou seria eu a otária ? O André e o Ph ficaram falando com a gente mais eu nem tava prestando atenção. Fiquei igual uma idiota. De cara amarrada olhando do Junior.
Ph: que cara é essa ow?
Dinha: nada não -sorri fraco-
Ph: quando mulher fala nada é porque é tudo -riu e eu acabei rindo também- Dinha: Neymar não gosta da gente ? 
Ph: oxi, porque? -me olhou confuso-
Dinha: e nem olhou pra minha cara. Pelo contrário, fechou a cara quando a 
gente chegou.
Liza: bom, comigo ele falou normal 
Mari: comigo também
Dinha: então, o problema sou eu. 
André: porque tu? vocês ficaram?
Dinha: não -ri-
André: ah ta, bom pra mim -rimos-
Dinha: bobo.
Ph: sabe o que é? Vem cá -me puxou um pouco pra lá da rodinha - po, tu chegou agarrada no Gui né ?
Dinha: hã, e o que ele tem a ver com isso? 
Ph: bom, só um toque -Voltou pra onde a gente tava. Fiquei só pensando, será que ele ficou com ciumes? Falar com ele que eu não vou, nem me conhece e fica me tratando mal. Que se foda!-
Gustavo: vamo lá pra dentro -falou pra gente. Sorrimos pros meninos e fomos indo. Olhei pra trás e o Neymar tava olhando. Ele é besta ou que ? Fiquei me sentindo mal, como se não fosse pra eu tá ali-
Dinha: ai, eu vou embora! -falei alto e vi que o Neymar olhou-
Cris: vai embora porque, ta maluca?
Dinha: não to afim de ficar aqui -falei olhando pro Junior-
Gui: que não tá afim o que ow, pode vim! -passou o braço pela minha nuca e foi me levando. Entrei lá pra dentro , e sentei no sofá. Ficamos ali conversando e o Jotinha chegou lá. Logo os jogadores desceram , todos falaram "oi" e foram saindo . Depois de um tempo percebi que eles já tinham ido pra vila-
Gil: vamo ? -assentimos e levantamos-
Liza: agora que o Jota tá aqui, a gente não precisa ir apertado kk 
Gustavo: que pena -fez carinha de triste e ela riu-
Jota: opa, então as gatas vão comigo haha
Gil: a Mariana vem comigo.
Gustavo: então eu vou com vocês -falou pro Jota. Fomos lá pra fora , entramos nos carros e partimos pra vila. Tava enchendo ali já. Ia ter Santos x Ponte Preta. Estacionamos ali perto , descemos , ele travou o carro e fomos indo. Fomos até um dos portões , o Jota falou com um carinha lá , e deu uns bgl pra ele . Devia ser dinheiro, porque a gente tava sem ingresso kkk sei lá como funciona essas coisas né. Entramos e fomos pra cabine deles. Os mlks já estavam lá. Todo mundo tava conversando e eu quietinha. O tempo foi passando e os jogadores entraram em campo. Cantaram o hino , se cumprimentaram. Juiz apitou , e começou. Neymar tava marrento, fazendo umas jogadas arriscadas e fez umas faltas. Dorival tava ficando puto com ele ! (nessa época o Dorival ainda era técnico do Santos) . a Ponte tava boa mais a defesa do Santos não tava deixando passar. No entanto , o ataque não tava em sintonia com o meio campo. As jogadas não estavam criativas e o primeiro tempo acabou 0 x 0
Mari: porque a Rafaela não veio ?
Gil: acho que ela foi pra casa da Fernanda
Liza: ela não estuda não é?
Gil: ela parou
Mari: nossa, porque?
Jota: as mina não dava mais sossego pra ela na escola
Liza: mas estudar é importante né 
Gustavo: é mamãe -falou cm voz de neném e todo mundo riu-
Mari: e o que que ela foi fazer na casa da Fernanda ? 
Gil: primeiro porque ela não faz porra nenhuma o dia todo. E depois porque a Fernanda tá deprê porque o Juninho largou ela -riu-
Mari: e porque tu dá risada ?
Gil: essas mina fica se iludindo com ele, o mlk quer curtir, tem qualquer mina que ele quiser, na hora que quiser. Não quer se prender, pelo menos agora.
Liza: ai que horror!
Gui: po, a mina mó vaca também -gargalharam-
Liza: tu não presta mlk
Gui: ela ficava dançando igual um boneco do posto pra cima dos cara, se jogando -ele começou a dançar igual um boneco do posto , e embora eu não quisesse me meter nessa conversa comecei a rir como todo mundo -
Dinha: porra , quero morrer amiga de vcs mano!
Cris: e tem outra, quando ele não tá mais afim ele fala. Ele falou e mesmo assim ela ficou seguindo ele. mó chata! -ouvindo essas coisas eu fiquei até com nojo dele. Ainda mais pelo qe o Gil falou. Mais se ele tá pensando que vai ser assim comigo , tá completamente enganado. Quer brincar cm sentimentos das pessoas problema dele. Mais eu que não vou me iludir mais . Credo u.u. Segundo tempo começou. Santos voltou diferente. O Dorival deve ter comido o cú do Neymar pq ele tava bem de boa kk. Começaram umas jogadas que não dava muita chance pra Ponte ficar com a bola. A posse era total do Santos. Aos 27 , o Ph e começou uma jogada. No toque de bola , ele deu um passe certeiro pro André mandar pro Gol. Caralho e que gol viu ? Comemoramos muuuito. E o André fez um "T" de TOISS pra cabine na comemoração. Mais a alegria durou pouco né. Aos 31 , eu não sei como começou aquela jogada , só sei que o cara da Ponte tava perto do gol , alguém chutou pra lá , e ele fez o gol sem chances de defesa pro Rafael. Porém a alegria deles também durou pouquíssimo. O Santos tava cada vez mais foda. Tava toda hora chutando pro gol. Até que aos 37 , mais um vez no toque de bola , sobrou pro Ph e ele chutou forte pra rede. Fazendo um gol de cobertura. Ele comemorou dançando sei lá o que com o Neymar. Os minutos foram passando. E tava quase no final. Toda hora a bola sobrava pro Neymar mais os cara entrava pesado nele e ele não conseguia completar a jogada. Juiz deu 3 minutos de acréscimo. O jogo ia até 48. Nos 47 ninguém tava esperando mais o Neymar veio lá de longe com a poorraaa , driblando todo mundo. Quase na cara do gol chutou pro André , que dominou , devolveu e o Neymar fez o gol. Dançou o "tchu tcha tcha" que tava virando febreee já . A gente pulou muuito e o Gui comemorou dançando o "boneco do posto" pqp ri muito kk. Depois a gente foi indo embora. Entramos nos carros de novo.
Liza: Jota, cê pode deixar a gente em casa? é pertinho 
Gustavo: quem disse que vocês vão embora?
Dinha: oxi meu filho tá tarde, a gente vai ficar fazendo o que no ct ?
Gustavo: quem disse que a gente vai pro ct ? Liza: ta louco ? a gente tá indo pra onde ? -riu-
Gustavo: vamo comer alguma coisa primeiro, depois vocês vão. -a gente nem falou mais nada , mais fiquei pensando se ia só a gente e eles dois ou todo mundo. Pra mim não faz mais diferença u.u. Enfim , demorou uns 15 minutinhos , e ele estacionou num lugar super chique-
Liza: olhou o nome ?
Dinha: não pq ?
Liza: tô achando que é o Tertúlia. -disse baixinho. Tertúlia é uma churrascaria famosa por ser muito frequentada por jogadores de futebol -
Dinha: será ?
Jota: aqui é a Tertúlia sim -rimos e saimos do carro, ele travou o carro e fomos entrando. O Lugar era foda . Tinha um carinha na porta já-
xxx: boa noite -sorriu- 
Jota: boa noite. A gente quer aquela mesa mais reservada.
xxx: ah, é o pessoal do Neymar Jr né ? 
Jota: isso
xxx: me acompanhem por favor -fomos acompanhando o cara, e ele nos levou numa mesa reservadinha- fiquem a vontade  -nos deu o cardápio e saiu. Ficamos olhando mais nem eu e nem a Liza tava com coragem de pedir alguma coisa. Logo o Gil chegou com o resto do povo. Sentaram e ficaram lá conversando-
Gil: eai já pediram ?
Gustavo: não , pede aí. 
Gil: então, hoje é rodizio de carne, posso pedir todo tipo? -assentimos e ele chamou o garçom. Pediu isso e refrigerante acho . Continuamos conversando entre risadas . Todos falam muita merda mano kk. Depois de mais uns 15 minutos. Olhei pra entrada e vi o Neymar entrando , com o André e o Ph. Fiquei gelada na hora. Todo mundo ficou olhando. Olhei pro lado e vi que do meu lado tinha um lugar vazio. Rezei pra outra pessoa sentar e não ele. Mais quem disse que adiantou. Ele sentou do meu lado.
Gustavo: a gente já pediu , deve tá chegando.
André: beleza  -foi só ele falar. Veio a nossa comida e tal. -
Gui: não é pra ter vergonha viu? Pode comer -olhou pra mim e pras meninas e nós rimos- anda, se serve, se não eu enfio o cú do frango na boca de vocês -gargalhamos-
Mari: veio cú de frango aí?
Gui: não, mais eu vejo rapidinho se tem, perai  -se virou- ô garçoom -gritou e o Gil deu um tapa na cabeça dele e fez sinal um sinal de não pro garçom-Dinha: nossa mano, vocês causam nos lugares
Ph: rum, sabe de nada -rimos. O Neymar tava caladinho desde que chegou. Tava todo mundo conversando alto, rindo e fazendo farra. Menos ele, tava quietinho, comendo e só ouvindo a conversa. Minha boca tava doida pra falar com ele. Eu sou uma boba mesmo, mais eu queria saber porque que ele tá de cara feia. Eu não tava mais aguentando..
Dinha: Neymar ? -falei baixo pra ninguém escutar , e nem iam pela bagunça . Ele levantou seus olhos pra mim- tá tudo bem ?
Neymar: uhum.
Dinha: Se tu tá bravo porque a gente veio, foi o Gil que.. -ele me interrompeu-
Neymar: não -riu- é só uma dor de cabeça.
Dinha: desde o ct né? Porque pela cara que tu fez pra mim  -ele balançou a cabeça negativamente sorrindo e olhando pra baixo- vou falar mais nada não , não gosta que insistam né ? -voltei minha atenção pro pessoal . Meu coração tava disparado-
Neymar: tá ficando com o Guilherme ?
Dinha: eu e o Gui ? não, pq ?
Neymar: sei lá, vocês tavam agarrados no carro né
Dinha: eu não tava agarrada com ninguém.
Neymar: não foi isso que pareceu -sorriu fraco-
Dinha: filho, não tinha lugar no carro e ele veio no meu colo, só isso. E não sei porque to me explicando pra você. 
Neymar: nossa, tá bom, desculpa. Veio me perguntar um bgl e agora tá com grosseria
Dinha: não devia ter perguntado nada!
Neymar: tá bom -parei de olhar pra ele. Continuei comendo , e prestando 
atenção na conversa-
Cris: caralho, comi feito um boi, não consigo me mexer.
Gil: já é feio, se fica gordo, fu-deu! -rimos-
Liza: tá tarde, e a gente tem aula amanhã, vamo? -olhou pra mim-
Dinha: vamo sim
Gui: então, só que a gente vai ficar né? -começou piscar pros mlk , nem 
sabe disfarçar o bicho u.u - Pode levar elas Juninho?
Gil: pra que ele vai levar se cabe elas no meu carro? -ele fez um sinal doido pro Gil - aaaaahh.
Dinha: "ah" o que?
Gui: deixa pra lá 
Neymar: ih, Gui tá doido! -riu, vi que a Liza abriu a bolsa e eu imaginei que fosse pra rachar a conta, abri também e peguei minha carteira. Olhei pro lado e a Mari tava fazendo o mesmo.
Ph: hei, tao fazendo o que? 
Liza: ó -colocou 50 reais em cima da mesa- pra conta -levantou. Aproveitei e coloquei 50 também , e a Mari o mesmo.
Gil: podem guardar isso.
Mari: quer mais?
Gui: ih, tá portando -rimos-
Ph: precisa pagar não ow
Liza: ser bancada por homem? não é a nossa cara -riu e eu ri com ela-
Cris: é, tá certa vocês
Mari: bora então? -me levantei e o Gil e a liza também-
Liza: beijo beijo beijo -mandou beijos e riu-
Dinha: tchau gente.
Mari: boa nooite.
Gustavo: apareçam viu?
Liza: pode deixar -rimos-
Gustavo: depois me manda o numero de vocês pra eu encher o saco -todos os mlk concordaram- 
Jota: ainda bem que sabe que enche o saco.
Gustavo: xiu u.u
Dinha: kk tá bom, depois a gente manda por DM -sorri- tchau pessoas -fomos saindo , olhei pra trás e o Neymar nem se mexia. Nem sei se respondeu meu "tchau" . Entramos no carro do Gil e ele deu partida. Não fazia ideia que o Neymar fosse tão complicado assim. Mlk mal humorado , metido , e super chato. Não vi nem ousadia e nem alegria ali hoje . Enfim , fiquei só pensando , por que que ele tava daquele jeito hoje. Mais como eu não tenho nada a ver com a vida dele , deixa ele com os problemas dele por que quem sou eu pra fazer diferença na vida dele né ? Bom , o Gil deixou a gente em casa , se despediu da Mari e da gnt , eu me despedi delas e entrei em casa. Meus pais já estavam durmindo. Fui pro meu quarto , coloquei meu pijama , e antes que eu começasse a pensar besteiras novamente , tratei de adormecer [...]
 ~Amanda off ~ 
~Mari on~ Ontem foi tudo maravilhoso. Eu hesitei um pouquinho no começo com o Gil. Mais ele mostrou ser um mlk legal . Perguntei pra ele pq que ele colocou aquela legenda na foto , e o safado disse que tava ouvindo e quis me provocar '-' . A gente ficou de novo claro e foi melhor do que a primeira vez . O beijo dele tava melhor e eu não imaginava que isso fosse possível. As meninas disseram que tô me apaixonando por ele. Mais como é possível ? eu não sou assim. Nunca me apaixonei por alguém que eu nem conheço direito. Bom, acabei de chegar da escola. Fiquei o tempo todo fugindo do Léo. O Felipe até veio perguntar pra mim , se eu não tava mais querendo ficar com ele. Só respondi que não tava de bom humor. E na verdade meu humor tava bom até demais. To aqui em casa já. Já almocei , tomei banho, lavei a louça que tinha na pia , e agora to terminando de arrumar meu quarto. Deixei no multi show e fiquei curtindo as musicas enquanto arrumava. Quando terminei , deitei sem me espalhar muito pra não desarrumar de novo. Peguei o iphone , entrei nos meus vícios por lá mesmo. Fiquei só observando o twitter. Não tava com vontade de twittar nada. Fiquei nisso um tempo. Falei com as meninas pelo whats e depois fiquei vendo aquelas novelas doidas do sbt kk. As horas foram passando. Não tinha nada pra fazer. Olhei pro guarda roupa e no vão entre o mesmo e a parede vi meu violão. Faz uns 2 meses que não toco. Eu costumava tocar quando tava meio pra baixo , mais agora eu fiquei com vontade. Levantei , fui até o violão, o peguei e voltei pra cama. Eu ouço todo o tipo de música. E pra cantar , eu gosto de música que me diga algo. Comecei a cantar "Garoto Errado da Manu Gavassi"-gente, esquecermo de falar mas o nome da mari é Mariana Bittencourt Gavassi- minha xará no sobrenome kk e não, não tenho parentescos com ela. Enfim, fiquei ali cantando e quanto mais cantava percebi que a letra era todinha o que eu tava supostamente sentindo por uma pessoa aí u.u. Mais juro que não foi de propósito. Deu vontade de cantar kk. Repeti algumas vezes a letra. Até que me cansei. Cantei mais várias músicas e as vezes parava pra ver alguma coisa na tv . As horas foram passando , já tava de noite e eu tava morrendo de vontade de ligar pro Gil. O que tá acontecendo comigo ? Escutei meus pais chegando , e pela hora devem ter jantado fora. Saí do quarto e vi minha mãe indo pra cozinha. Fui até o quarto deles e meu pai tava tirando os sapatos.
Mari: ui , melhor voltar depois. Que chulé!
Sérgio: hahaha engraçada. Já tomou banho?
Mari: hoje nem é sábado 
Sérgio: ah é verdade -rimos-
Mari: jantaram fora né ? me excluem mesmo, nem me amam -funguei 
fingindo chorar-
Sérgio: ô draminha, tem japa na cozinha pra você. 
Mari: jura ? mais é sobra ?
Sérgio: se tu não for agora eu como -dei risada e fui correndo pra cozinha. Minha mãe tava desembrulhando o que trouxe pra mim-
Luciana: Já ia te chamar
Mari: é sobra mãe ?
Luciana: não menina -riu- eu pedi e mandei embrulhar pra você
Mari: ah bom. brigada amorzão! -sorri , peguei tudo e fui pra mesa. Fui comendo- 
Sérgio: tem celular tocando! -gritou da sala, eu nem tinha ouvido mais acho que era o meu . Terminei de comer rapidinho. Joguei os embrulhos no lixo e fui pro quarto. Peguei o iphone e vi uma chamada perdida. Olhei e era do Gil . Claro que eu tava esperando mais como era melhor eu não ficar me iludindo , nem me entusiasmei muito. Retornei pra ele que logo atendeu . 
~cdl~
Gil: boa nooite 
Mari: boa noite
Gil: tá bem ?
Mari: tô , e tu ?
Gil: também haha tava esperando eu ligar?
Mari: ixi , não
Gil: não?
Mari: mlk tu é muito convencido
Gil: tem que ser né, auto-estima é tudo 
Mari: ai caralho viu
Gil: o meu ? 
Mari: o teu o que menino ?
Gil: meu caralho
Mari: que escroto kk
Gil: to brincando po, eai , pensou muito em mim hoje ? 
Mari: eu não costumo pensar em besteira direto assim
Gil: afiadinha -rimos-
Mari: claro, e tu ? trabalhou muito hoje? aliás tu trabalha aonde ?
Gil: tu não sabe ?
Mari: se soubesse não perguntaria né ?
Gil: eita, sempre educada hein ? 
Mari: uhum
Gil: kk eu sou empresário, e trabalho na social team também 
Mari: empresário de que ? e o que é social team?
Gil: eu trabalhava com o meu pai antes , aí depois comecei a empresariar algumas duplas sertanejas. Igual o Gustavo e o Jota. Aí também entrei pra equipe da social team. É tipo uma ong , mais voltada pro futebol 
Mari: entendi
Gil: e tu , quer ser o que quando crescer ? 
Mari: lutadora pra te dar uns socos -ele riu-
Gil: é sério 
Mari: eu gosto de cantar e tocar violão
Gil: nossa 
Mari: porque "nossa" ?
Gil: tu é bem diferente das mina que eu .. -o interrompi- 
Mari: come ?
Gil: também -gargalhou- 
Mari: af
Gil: é sério. As mina que eu pego é tudo vaca 
Mari: e porque tu pega ?
Gil: sabe aquele ditado "enquanto eu não encontro a certa me divirto com as 
erradas"?
Mari: sei kk
Gil: entao , talvez esteja na hora de eu encontrar a certa 

Mari: é , não sei né
Gil: po , quando vou te ver de novo ? 
Mari: não sei . só não vale dizer que vai ligar e ligar depois de 2 semanas -ele riu- 
Gil: não vou fazer isso. amanhã eu ligo
Mari: ta , acredito
Gil: vai sair hoje não ? 
Mari: fazer o que na rua quinta feira ?
Gil: não sei , vocês não para em casa.
Mari: tem nada hoje
Gil: e se tivesse ? 
Mari: eu ia kk
Gil: e se eu não fosse ?
Mari: eu ia -rimos- 
Gil: bem legal tu
Mari: eu sei -riu de novo- 
Gil: te ligo entao , amanha
Mari: ta né -ri- 
Gil: beijão , e sonha comigo
Mari: não quero ter pesadelos né 
Gil: que chata kk
Mari: tchau 
Gil: tchau
~fdl~ 
Desliguei , respirei fundo e sorri. Esse muleke me tira do sério de um jeito totalmente diferente . Irrita me encantando . iiiih Mariana ,pode parar ! Peguei o iphone e entrei no twitter. Lembrei que os meninos tinham pedido nossos números e como eu vi as meninas passando hoje mais cedo fui passar também. Fui passando pra todos. Depois que terminei fiquei observando o twitter mais o sono tava quase me vencendo. Veio uma nova DM. Eu abri e era o Ph , estranho. 
~DM~
Ph: ta aê ?
Mari: uhum kk 
Ph: posso te pedir um favor ?
Mari: manda vai kk 
Ph: me passa o numero da Liza ? 
Mari: ela não te passou ? 
Ph: não. E fui que consegui teu numero pro Gil . me deve uma kk 
Mari: kk tá , mais não fala que fui eu 
Ph: beleza , manda aê 
Mari: ******** 
Ph: vlww hahaha 
Mari: nada - fechei o tt, e fiquei pensando, só espero que ela não me mata não né ? u.u . Saí do tt , coloquei o celular na mesinha ao lado , virei pro outro lado e me forcei a durmir [...] 
~Mari off~
 ~Liza on ~
 Coisa mais natural do mundo jantar com o teu ídolo né? psé , mais até que foi tranquilo na quarta. Tirando as olhadas que o Ph me dava né ? tudo pura imaginação minha u.u. Quem sabe eu vire amiga dele e dêi risada disso tudo um dia .. ou não . Enfim , os meninos são muito engraçados . E completamente imbecis kk. Conversei pouco com o Ph. Era mais o assunto da rodinha. Só teve uma hora lá que saiu um assunto de novela . Eu acabei falando que fazia teatro. Ele perguntou onde e eu disse que era no Teatro Municipal mais que tava de férias do curso e só volto daqui umas semanas. Ele deu aquele sorriso lindo , só pra mim. Eu quis perguntar se ele tava ou não com a Giovanna. Mais que direito eu tenho ?. Eu sei que tudo nessa vida tem um propósito , mais o porque de ele ter aparecido na minha vida dessa forma, é totalmente diferente do que eu tô querendo ou fantasiando. As vezes me dá uns flashs e eu penso que vou viver um conto de fadas. Mais aí , felizmente a realidade vem me chamar pq se eu ficar nisso não vivo né ? Bom , hoje é sexta feira. To aqui na escola. É a ultima aula. Ontem eu fiquei com o Caio e hojw de novo. Ele é gato , gosta de mim e tá me levando sério. Vamo vê no que dá. Mais uns minutos e deu o sinal. Saimos de lá e fomos indo pra casa. Quando cheguei , me despedi das meninas , a gente combinou de fazer uma sessão pipoca com pijama lá em casa mais tarde. Entrei em casa. Fui pro quarto e tomei um banho rapidinho. Fui pra cozinha , vi que tinha arroz e feijão. Fiz uma mistura rapidinho e comi com vontade. Lavei oq sujei e voltei pro quarto. Peguei uns papéis de curso e dei uma estudada. Depois de um tempo fui pros vícios. Nem tô mais olhando o insta e o twitter do Ph. Tô fugindo do meu sentimento até que eles sumam. As horas foram passando. Procurei uns filmes e escolhi , "ao cair da noite"(terror) , e "Gente grande 2". Escutei a voz dos meus veios e fui correndo pra sala.
Liza: amorrss -falei abraçando os dois- 
Rodrigo: dinheiro eu não dou. 
Liza: ih pai , sai dessa kk -ele riu e foi pro quarto- mãe , estoura pipoca? As meninas não ver filme aqui. 
Flávia: tá amor , só vou tomar um banho. 
Liza: vê com a gente ? 
Flávia: to morta hoje filha. Outra dia tá ? 
Liza: tá né -fiz bico e ela riu- 
Flávia: daqui a pouco eu levo a pipoca -ia voltar pro meu quarto e a campainha tocou. Abri a porta e era as meninas. Dei passagem pra elas que entraram. Fomos correndo pro meu quarto. Coloquei o filme de terror e rapidinho minha mãe trouxe a pipoca. Antes de apagar a luz , tiramos uma foto e eu postei.
lizalbuquerque: 
sessãozinha aqui em casa #amo #nadamelhordoqueelas @dinhafontinelli @mabittencourt


[@] caioyukio: faltou eu!
[@camiladias: lindas
[@gabitorres: ai que gatas kk
[@victorgodoy11: gatinhas hein
[@gilcebola: gostei, ficaram em casa hj. Gostei!
Dinha: falou com o Gil hoje ow ? 
Mari: só pelo whats kk eu falei que ia ligar antes de durmir 
Liza: tá assim memo é ? 
Mari: ih , que é? 
Liza: tá ficando sério o negócio kk -meu iphone começou a tocar. Peguei o mesmo. Olhei o visor e era um numero desconhecido - 
Liza: osh, desconhecido..



CONTINUA!

eai meninas, qual a boa? haha bom foi mal pela demora, é que ta tenso agora esse ultimo bimestre na escola ai fica um pouco difícil postar, talvez eu poste amanhã. Espero que gostem e é isso ai, beijos! ah, e como a mari "falou" no on dela, ela não tem nenhum tipo de parentesco com a Manu Gavassi! 

23 comentários:

  1. aaaa o junior com ciumes da dinha e do gui, liiiindo *-* a mari a toda bobinha com o gil kkk será que foi o ph mesmo que ligou pra liza???? continuuuuuuuuuuuuua #perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. não demora pra postar poxa. Júnior com ciúmes kkkkk fofo demais! tá tudo perfeito,continua

    ResponderExcluir
  4. oooonw, que cap fofo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse blog é muito foda haha pode continuar eu deixo u.u

    ResponderExcluir
  6. foda mesmo! continua logoooo

    ResponderExcluir
  7. perfeito, quero ação nessa porra! kkkk e quero post logo u.u júnior lindo com ciúmes hahaha top, continua!!!

    ResponderExcluir
  8. cade os hot meninas? continuaaaaa by: gabi

    ResponderExcluir
  9. Gata quer ação vai pro rio, porque aqui n é fic de bandido vai no blog da alice que tu acha ação rapidinho!

    ResponderExcluir
  10. Ta llindo mesmo !! Eu já autorizo continuar ... huehuehue -# TôAmando

    ResponderExcluir
  11. continua, ta tudo perfeito, posta logoooo!

    ResponderExcluir
  12. O melhor blog da minha vida, o único blog que eu vou ler apartir de agora, o blog mais top do mundo sou fã de vocês ja! Continua!!!

    ResponderExcluir
  13. " comi feito um boi" KKKKKKKKK morri continua meninas, se for pra demorar e continuar perfeito assim pode levar o tempo que forrr! continua

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooo continua to viciada nesse blog

    ResponderExcluir
  15. Minha vida nesse blog, continuuuuuua

    ResponderExcluir